M

EDICINA
ESTÉTICA
DSCF0042.jpg

O campo da Medicina Estética surge associada a qualquer especialidade que envolve o processo de modificação da aparência física de um paciente. Ou para melhorar o rosto e o corpo de uma pessoa ou diminuir o risco de certos tipos de doenças, incluindo a obesidade.

As sub especialidades médicas incluem dermatologia e práticas cirúrgicas, desde tratamentos não invasivos, como tratamentos a laser, até procedimentos invasivos, como cirurgias reconstrutivas.

Dra. Mónica Tamayo

MESOTERAPIA FACIAL

Com complexo polivitaminico com vitaminas essenciais, micronutrientes como Selénio, Zinco, Aminoácidos essenciais, Ácido Hialurónico e anti-oxidantes com o objetivo de revitalização facial, aumento da luminosidade e brilho, estimulação de colagénio e rejuvenescimento facial.

FIOS TENSORES PDO

Melhoria global da qualidade da pele, efeito de lifting suave e progressivo, aumento da produção de colagénio - contorno facial, papada, sulcos e rugas.

PREENCHIMENTOS FACIAIS

Com Ácido Hialurónico e Hidroxiatatite de Cálcio: aumento de volume de lábios, diminuição de profundidade de olheiras, aumento das maçãs do rosto, assimetrias facias, diminuição de sulcos e rugas nasais e peribocais como "código de barras" e "bigode de chinês"

FIOS TRATORES PDO

Ideais para efeito lifting mais acentuado, para casos de flacidez da face mais intensos, em especial ao nível do contorno de rosto e maçãs de rosto. Efeito imediato com resultados naturais.

TOXINA BOTULÍNICA (BOTOX)

Atenuação de rugas na testa, zona entre as sobrancelhas, zona periocular (pés de galinha) com resultados naturais, sem modificar a expressão facial ou volumização da face.

PRP

O plasma rico em plaquetas (PRP) é uma porção do sangue que pode ser filtrado para ser usado como forma de preenchimento contra as rugas. É indicado para rugas profundas ou não, e não provoca efeitos colaterais.